0

Como tratar os temidos furinhos

“Como consigo eliminar a celulite?” - Essa é uma das perguntas mais frequentes que recebemos...

Os furinhos no bumbum e a famosa “bananinha” podem incomodar e, por mais que a gente se alimente bem e tenha uma rotina de exercícios físicos, eles continuam por ali. O aspecto casca de laranja ou, em casos mais graves, os furos acentuados, não necessariamente são uma condição relacionada ao sobrepeso, atingindo também mulheres magras, o que confunde ainda mais sobre quais seriam os motivos do seu aparecimento.

Entre os fatores de predisposição para o surgimento da celulite, a Sociedade Brasileira de Dermatologia ressalta: hereditariedade, problemas circulatórios, alterações hormonais e estilo de vida, como má alimentação - excesso de açúcares e carboidratos -, sedentarismo, tensão emocional e excesso de toxinas no organismo. Apesar de não ser considerada uma doença (SBD), a celulite costuma gerar preocupação para um grande número de mulheres, principalmente no quesito estética.

A celulite pode não ser “nossa culpa” mas com certeza podemos ser as responsáveis pelo seu sumiço! E os tratamentos estéticos estão aí para serem nossos aliados.

E hoje, nós vamos falar sobre eles: os melhores tratamentos e tecnologias estéticas para tratar a celulite. Confira!

Vela Shape II

Você com certeza já ouviu falar sobre ele em nossas redes sociais, em uma avaliação estética ou em uma busca pela internet quando o assunto é celulite! Isso porquê o Vela Shape II é conhecido mundialmente por tratar, justamente, os incômodos furinhos. Sem exageros, o Vela Shape II é a melhor tecnologia disponível no One Spa para tratar de forma eficiente, com conforto e segurança a celulite.

O equipamento possui 3 tecnologias super poderosas que massageiam os tecidos enquanto aquecem profundamente a camada de gordura. Assim, há a redução do tecido gorduroso ao mesmo tempo em que se estimula a elastina e o colágeno da sua pele. E adivinha… a sessão dura apenas 30 minutos.

Em graus mais avançados da celulite, quando os furinhos são beeem visíveis, é possível notar uma melhora já na primeira sessão, mas isso não é regra hein! Progressivamente, sessão após sessão, é que vamos notar o poder do vela Shape II com resultados bem significativos.

Você notará sua pele muito mais macia, lisa e firme. Como não amar?

Carboxiterapia

A Carboxiterapia é, literalmente, a carta coringa dos tratamentos estéticos!

A carboxi, para os íntimos, é um procedimento que utiliza o gás carbônico (mas não te preocupa porque ele é medicinal e só traz benefícios). Diversas são as suas indicações, corporais E faciais, inclusive para a temida celulite. Mas como, então, um gás é capaz de tratar a celulite? A gente explica.

O gás carbônico medicinal é aplicado, por meio de agulha, diretamente no tecido adiposo (a gordura) induzindo a lipólise, ou seja, a quebra dessa gordura; o procedimento aumenta a microcirculação (lembra que citamos a má circulação como um dos fatores para a celulite?) o que favorece a drenagem local, a eliminação de toxinas (outro fator citado pela SBD) e a melhora da oxigenação e da nutrição do tecido; e, ainda, aumenta a produção de colágeno e elastina, responsáveis pela firmeza da pele.

Apesar da aplicação ser feita por meio de agulhas, no geral, o procedimento é tolerável para a maioria das pessoas.

 

Quer descobrir o melhor procedimento para alcançar os seus resultados esperados? Agende sua avaliação com a gente.